Patchwork

9/23/2015 Solange 4 Comments

Posts recomendado

4 comentários:

  1. ola tudo bem parabéns pelo seu trabalho eu também gosto muito de artesanato mas biscuit ainda não fiz mas acho muito bonito também moro em Portugal freguesia de corroios também sou evangélica congrego na Assembléia de Deus Restaurar na Rua Carlos Ramos nº8 Charneca da Caparica vamos estar com uma Cruzada Evangelistica quinta sexta e sabado as 20:30 hs com pastores de Brsilia quero convidar vc e sua familia e amigos a fazer-nos uma visita vou deixar o meu e-mail e aguardo resposta desde ja agradeço a atenção e novamente parabéns pelo seu trabalho!
    karla20101@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. olá solange meu nome é ANDRÉ. primeiramente parabéms pelo seu trabalho amei seus videos da para perceber q vc faz com muito amor te desejo tudo de bom q DEUS comtinue e ilumine seu caminho onde vc for mais uma vez parabéms muita mas muita sorte pra vc

    ResponderEliminar
  3. Oi Solange, eu gostaria entrar em contato com você, falar sob, costura, se você vende apostilha
    o meu mail.
    nf.baisi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, Solange!
    Amei a colocação inicial do blog, mostrando o bem que o artesanato produz em nossa alma. Amei ainda mais a observação de que, sem Deus, nós nada somos e nada podemos fazer. Que o Deus de todo o poder coroe os seus esforços e lhe muitas alegrias através desse seu trabalho, que busca honrá-lo, e que você permaneça fiel a Esse Deus, pois Nele está o sentido de tudo o que fazemos.
    Parabéns pelo seu belo trabalho! Não desanime nunca!
    Abraços
    Josete

    ResponderEliminar

Deixe aqui seus comentarios