Saia godê

5/02/2015 Solange 3 Comments

Cortando e costurando uma saia godê.


Posts recomendado

3 comentários:

  1. Solange Silva a paz do Senhor esteja contigo, glorifico a Deus por sua vida, tenho 54 anos e estou com dificuldade para conseguir trabalho, assistindo seus vídeos uma luz de esperança brilhou na minha vida. Você ensina com o amor de Cristo, e eu não sabia nada de costura. Com a graça de Deus consegui fazer a minha primeira blusa super prática. Deus te abençoe e toda sua família. Irmã Dayse RJ.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei do vídeo da saia gode de sua filha. Quero fazer uma saia para dança cigana. A saia deve ter de 15 a 20 mts de roda. Tem que ser de babados né? vi fotos de saias ciganas com 4 babados. Como eu calculo e corto os babados?

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Gostei do vídeo da saia gode de sua filha. Quero fazer uma saia para dança cigana. A saia deve ter de 15 a 20 mts de roda. Tem que ser de babados né? vi fotos de saias ciganas com 4 babados. Como eu calculo e corto os babados?

    ResponderEliminar

Deixe aqui seus comentarios